1 de julho de 2010

RÁPIDAS...

Agora vai!

Depois da chegada de algumas máquinas na região do açude Apanha-Peixe, todos nós ficamos mais confiantes na realização das obras de recuperação da "parede" do referido reservatório. A partir do momento em que os trabalhos comecem, certamente um antiga reivindicação dos moradores da localidade e de comunidades circunvizinhas, estará finalmente sendo atendida.


Bingo

Acontece nesta quinta-feira a partir das 16h00min, um sorteio junino em prol da Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara. O bingo acontecerá na frente da sede da escola, e terá a seguinte premiação: Um balaio junino um ferro elétrico (1º prêmio); um liquidificador e uma torradeira (2º prêmio); um aparelho de telefone celular e um aparelho de DVD (3º prêmio). As cartelas ainda estão sendo vendidas.


Patrocínio

O Ministério do Esporte autorizou cerca de R$ 820 milhões para patrocínio, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O objetivo é valorizar o esporte brasileiro e preparar os atletas para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no país.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES