30 de junho de 2010

PADRE GERÔNIMO DANTAS CONTINUARÁ A FRENTE DE NOSSA PARÓQUIA

Bispo Dom Mariano Manzana autoriza permanência de padre Gerônimo em Caraúbas/RN.

No dia de ontem o padre Gerônimo Dantas, que é responsável pela paróquia de São Sebastião da cidade de Caraúbas/RN, completou seus dois anos na administração da mesma. Com isso também foi vencido o seu vínculo canônico.

O vigário assumiu nossa paróquia no dia 29 de junho de 2008, com a certeza de ficar por dois anos aqui em nossa cidade. Mas na tarde de ontem (29), conversamos com Pe. Gerônimo, e o mesmo nos revelou que o Bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró/RN, Dom Mariano Manzana, decidiu mante-lo na administração paroquial por tempo indeterminado.

"Estou muito feliz com a decisão do bispo, gosto muito de Caraúbas/RN e das pessoas daqui. Também sei que estou me esforçando para realizar uma boa administração a frente da paróquia daqui, e todos os caraubenses pode esperar que vou continuar sempre me dedicando cada vez mais as causas de nossa igreja", falou o vigário.

Ainda na noite de ontem foi realizada uma missa em comemoração aos dois anos de permanência de Pe. Gerônimo em nosso município. A pregação contou com centenas de fiéis que foram parabenizar e incentivar o vigário a trabalhar mais ainda pela paróquia de São Sebastião.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES