28 de junho de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTO.

Tenente Eromar Sátiro.

Passo o comando do Pelotão Destacado de Caraúbas com a sensação de dever cumprido, foram várias as prisões de criminosos realizadas nesses 11 meses de trabalho árduo.

Acabamos com os assaltos nas estradas que cortam o município, combatemos o tráfico de drogas, tentamos moralizar o trânsito, acabamos com a poluição sonora, melhorando assim a qualidade de vida na comunidade, reduzimos os arrombamentos em residências em mais de 50%, começamos a reforma do antigo prédio do Pelotão, conseguimos a doação de um ar-condicionado para a viatura do GTO, organizamos a parte administrativa do Pelotão, aumentamos o efetivo da Rádio Patrulha, melhoria do armamento, aquisição de coletes balísticos, aquisição de fardamento para o efetivo, implantamos a Ronda Escolar, implantamos o Cartão Programa o que resultou na melhoria do patrulhamento nos bairros da cidade, enfim, trabalhamos em defesa do cidadão.

Gostaria de agradecer a todos os cidadãos caraubenses que colaboraram e reconhecem o trabalho que realizei, mas acima de tudo, gostaria de agradecer aos Policiais Militares da Rádio Patrulha e do GTO que me acompanharam nessa jornada e que juntamente com este Oficial colocaram muitas vezes suas vidas em risco e se ausentaram do seu convívio familiar com o único objetivo de combater o crime na região. Vocês se tornaram grandes amigos. Agradeço também ao Capitão Carvalho e a todos os Oficiais e Praças que compõem o efetivo do 2 Batalhão.

Eromar Sátiro de Barros Júnior

2 Tenente QOPM/RN


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Um comentário:

  1. Acho que todos sentimos uma melhora na segurança com o trabalho do valoroso Ten. Eromar. Defeitos, todos os temos, cabe então ressaltar as qualidades.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES