26 de junho de 2010

SECRETÁRIO DE SAÚDE VAI À CÂMARA E FALA SOBRE AS AÇÕES DE SUA PASTA

Secretário de Saúde Giovanni Nobre fala sobre as ações de sua pasta na Câmara de Vereadores.

Na última quinta (24), foi realizada a última sessão do primeiro período legislativo na Câmara de Vereadores. Na ocasião o Secretário de Saúde do Município Giovanni Nobre, que tinha sido convocado pelo vereador Hamilton Bezerra (PR), realizou uma breve explanação sobre as ações de sua pasta.

Na apresentação das ações, Giovannni destacou principalmente a reforma de todas as unidades de Saúde, a Construção do Posto de Saúde da comunidade do Santo Antônio, a garantia dos diretos trabalhistas dos profissionais, aquisição de mais médicos para os postos de saúde, aquisição de uma unidade básica de saúde para o bairro Leandro Bezerra no valor de R$ 200.000,00 e que dever ser construída no conjunto Maria bandeira, a aquisição de uma Unidade Móvel Odontológica e a aquisição de mais uma ambulância para o município, esta em fase de compra.

Além disso o secretário discorreu a cerca dos vários programas realizados pela referida secretária, onde expôs gráficos que mostravam as ampliações realizadas nos mesmos. "É muito importante que façamos este tipo de prestação de contas, pois assim todos ficam sabendo de nossas ações e mostramos que a administração tem transparência com a população", afirmou Giovanni.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES