26 de junho de 2010

DIA DE DEFINIÇÕES NA POLÍTICA POTIGUAR

(Imagem:Divulgação)

Este sábado foi de definições na política potiguar. As convenções partidárias finalmente começaram a definir adversários e aliados no pleito deste ano.

Rosalba Ciarlini

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a convenção que oficializou os nomes de Rosalba Ciarlini (DEM) e Robinson Faria (PMN) na disputa pelo Governo do Estado. A candidata oestana é um dos nomes mais fortes na disputa e vem liderando as pesquisas de intenção de voto. Os partidos DEM/PMN/ PSDB/PSL/PSC/PRP integram esse bloco oposicionista.


Garibaldi Alves

Contando com o apoio de nomes como Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Micarla de Souza (PV), a candidatura de Garibaldi Filho ao Senado foi oficializada. Além dele, outros 16 candidatos da legenda disputarão o pleito de 2010.


João Maia

Na convenção do Partido da República (PR), o principal nome da legenda ainda vive algumas expectativas; tentar a reeleição à Câmara Federal ou integrar a chapa de Iberê Ferreira (PSB) como vice-governador.


Carlos Eduardo Alves

Com uma chapa "puro sangue", o ex-prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), lançou-se na disputa pelo governo do Estado ao lado do parlamentar seridoense Álvaro Dias (PDT). O partido conta com o respaldo do PC do B, que lançou o publicitário Sávio Hackradt para o Senado.


Iberê Ferreira (PSB)

Enquanto os demais governadoráveis realizaram as suas convenções neste sábado, o governador em exercício Iberê Ferreira (PSB) intensificou contatos para definir as alianças de sua chapa. A expectativa é de que o encontro, que ocorrerá neste domingo, defina um nome do PT ou do deputado João Maia como seu vice.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A união entre os partidos DEM/PMN/ PSDB/PSL/PSC/PRP representa a mais competente proposição de gestão pública em toda a história política do estado do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES