26 de junho de 2010

DEM E PDT VÃO HOMOLOGAR SUAS CANDIDATURAS AO GOVERNO DO ESTADO

Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o Ex-prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo (PDT), terão suas candidaturas ao governo homologadas.

Hoje (26), foi o dia escolhido por vários partidos potiguares para realizarem suas convenções e homologarem seus candidatos ao Senado Federal, Governo do Estado, Deputado Federal e Deputado Estadual.

O DEM estará realizando a sua convenção no Palácio dos Esportes em Natal/RN, o evento homologará a candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ao governo do Estado e do Deputado Robinson Faria (PMN) para seu vice. Já no ginásio de esportes do bairro Cidade da Esperança na zona oeste de Natal/RN o PDT irá oficializar as candidaturas dos seus filiados Carlos Eduardo Alves para o governo do estado e do deputado Álvaro Dias como seu vice.

Além de DEM e PDT, PMDB, PR, PSDB, PMN e PV estarão se reunindo hoje. No dia de amanhã (27), apenas o PT e o PSB farão seus encontros que devem homologar a candidatura do atual governador do Estado Iberê Ferreira (PSB) e também oficializar o nome que irá conpor chapa com o mesmo.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES