30 de março de 2013

MATRICULE-SE NO CURSINHO PROITEC E GARANTA SUA VAGA NO IFRN


 

O professor Canindé Costa, Coordenador do Cursinho ProITEC, comunica que ainda há vagas para a turma preparatória de 2013.

Nos últimos anos, a unidade tem atingido resultados expressivos, com dezenas de aprovações de alunos que concorreram no exame ProiTEC, garantindo assim vagas no Ensino Médio do IFRN.

Garanta sua vaga!


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Saudações amigos!

    Nos que fazemos a FM Liberdade 104.9 de Felipe Guerra/RN, emissora 100% legalizada, pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, que presta serviços a sociedade felipense desde 1991, informamos que foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da referida emissora, que está em pleno processo de inovação e agora veicula sua programação AO VIVO e online para o mundo através do www.radiofmliberdade.blogspot.com. Breve transmissão em ÁUDIO e VÍDEO em alta definição. Ao mesmo tempo, solicitamos encarecidamente o valioso apoio dos colegas Jornalistas e Blogueiros, para difundirmos esta iniciativa. Se possível, disponibilizem o site da FM Liberdade em seus conceituados portais de notícias. Desde já, agradecemos antecipadamente, assegurando que a recíproca será verdadeira, pois, na parceria, vossos portais de notícias serão fontes fidedignas das informações repassadas em nossa programação.

    Atenciosamente,

    Reginaldo Souza
    Diretor de programação.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES