24 de março de 2013

LIDERANÇAS DO PARTIDO DEMOCRATAS VISITAM CARAÚBAS/RN E SÃO RECEBIDAS POR CORRELIGIONÁRIOS

 
 Getúlio Rêgo e seu filho, Leonardo Rêgo, foram recebidos por correligionários caraubenses.

A cidade de Caraúbas/RN recebeu neste domingo (24) a visita de duas importantes lideranças políticas do Partido Democratas: O Deputado Estadual Getúlio Rêgo e o seu filho, Leonardo Rêgo. A exemplo de outras oportunidades, eles foram acolhidos com muita cordialidade por seguidores do grupo oposicionista.

Ambos foram recepcionados na residência do Ex-Vereador Paulo Brasil (PR). Uma comitiva, formada pelos parlamentares Hamilton Bezerra (PR) e Antônio Argemiro (PR), por militantes como o radialista Lopes Vieira,pelo Presidente do PDT caraubense, Elionaldo Benevides, além de outros correligionários.

Durante o diálogo, Paulo Brasil fez questão de cobrar algumas ações no que diz respeito ao suporte hídrico do município. A conversa veio em boa hora e, sem dúvidas, foi com a pessoa certa. O Ex-Prefeito Leonardo Rêgo assumiu recentemente o comando da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).

Secretário Leonardo Rêgo conversa com Paulo Brasil.

Dentre os assuntos abordados, destacamos a construção do Açude da Carnaubinha e de um Sistema Adutor na zona rural. Apesar de serem da responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), suas respectivas execuções dependem da força de vontade de todos os agentes, incluindo os municipais e estaduais.

Clique no link abaixo e confira as imagens da visita.


Por MAYKON OLIVEIRA
















FOTOS: CEDIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES