5 de novembro de 2013

UFERSA CARAÚBAS DIVULGA RELAÇÃO DE SELECIONADOS NO PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA



A Coordenação de Assuntos Comunitários – CAC, da Universidade Federal Rural, Campus Caraúbas no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para bolsas/auxílios do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Caraúbas, semestre 2013.2, realizado por meio do Edital nº 02/2013 – CAC – Coordenação de Assuntos Comunitários, conforme relações abaixo, de discentes selecionados por modalidade de benefício.

ATENÇÃO:

Os(as) discentes selecionados(as) deverão comparecer ao Auditório do Prédio do Bloco de Professores, para uma reunião munidos do número de sua conta corrente. A reunião acontecerá conforme o turno de aula do discente.
Discentes do turno DIURNO: dia 08/11/2013 às 10h 40min
Discentes do turno NOTURNO: no mesmo dia 08/11/2013 às 20h 30min.

BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA

Os(as) discentes selecionados(as) para a BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA, independente do turno que estude, deverão comparecer ao Auditório do Bloco dos Professores, no Campus Caraúbas, para uma reunião no dia 08/11/2013 às 15h, munidos do número de sua conta corrente para a assinatura do termo de compromisso e a definição das atividades a serem desenvolvidas.
RELAÇÃO DOS DISCENTES SELECIONADOS

CLIQUE AQUI


Fonte: Site da UFERSA


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES