4 de julho de 2013

MICRO EMPREENDEDORES CARAUBENSES PARTICIPARAM DE OFICINA PROMOVIDA PELO SEBRAE

 
 Capacitação foi ministrada ontem (03) na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN.

Dentro da programação da Semana Nacional do Empreendedor Individual, o SEBRAE realizou ontem (03)  a Oficina SEI Planejar, na cidade de Caraúbas/RN.

O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e teve como público alvo os Micro Empreendedores Individuais (MEI) caraubenses.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes repassados por Leysson Carlos (ADL).


Por MAYKON OLIVEIRA


 Caraubenses receberam capacitações do SEBRAE.

Devido a 5ª Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual (MEI), o SEBRAE realizou em vários municípios da região Oeste do RN, várias capacitações voltadas para os Empreendedores Individuais.

Em Caraúbas/RN, a capacitação foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a participação de 22 Micro Empreendedores Individuais, do próprio município que foram articulados pelo Agente de Desenvolvimento Local, Leysson Carlos.

 Analista do SEBRAE tirou dúvidas dos Empreendedores Individuais de Caraúbas/RN.

Na ocasião, o empreendedores caraubenses participaram de uma palestra sobre as vantagens e também deveres quem um Empreendedor Individual tem, com a Analista do SEBRAE, Marcione Fernandes, além disso, também foi realizado a Oficina SEI Planejar, com a Instrutora e Consultora do SEBRAE, Aíres Mirian.

Empreendedores se dividiram em grupos para fazer atividades da oficina:  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES