4 de maio de 2013

PÃO FOFO E POTIGUAR (MOSSORÓ) DECIDEM COMPETIÇÃO REGIONAL DE FUTSAL EM CARAÚBAS/RN

 
 Equipe do Pão Fofo chega a mais uma decisão.

Foram definidos na noite de ontem (3) os finalistas do I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira", que está sendo realizado na comunidade de Apanha-Peixe, em Caraúbas/RN.

A grande final acontece na noite de hoje e terá a participação do Pão Fofo (Caraúbas), que eliminou o Leite Ila (Apodi) pelo placar de 1 x 0, e o bom time do Potiguar de Mossoró/RN, que aplicou 9 x 4. A decisão tem início as 20h30min. Antes será disputado um amistoso na preliminar.

 
Potiguar (Mossoró) é uma das atrações da competição.

A expectativa é de um grande jogo, digno de uma final de competição regional. Toda a torcida das comunidades e cidades circunvizinhas está convidada a prestigiar esta grande festa do esporte.


Clique no link abaixo e veja o que de melhor aconteceu nas semifinais.


Por MAYKON OLIVEIRA



Primeira Partida
Pão Fofo

Leite Ila

Pão Fofo 1 X 0 Leite Ila
Gol do Pão Fofo: Alex.


O outro jogo da noite provou o grande sucesso que esta sendo o Campeonato Regional de Futsal; mais duas excelentes equipes se confrontaram pela outra vaga na final da competição, o Potiguar de Mossoró enfrentou a Padaria Medeiros de Apodi, um jogão! As duas equipes mostraram o porquê chegaram às semifinais, no entanto o Potiguar tomou de conta da partida e vence o jogo por 9 a 4 e se classificou para a grande final que será disputada na noite deste sábado (04).
Segundo Partida
Potiguar

Padaria Medeiros

Potiguar 9 X 4 Padaria Medeiros

Gols do Potiguar: Marcos Daniel – 5 gols, David, Erik Cassiano – 2 gols e Jorsemberg.

Gols da Padaria Medeiros: Paulo Henrique, Tevez,  Etinho e Jean.

A grande final será na noite deste sábado, 4 de maio de 2013, a partir das 19h30 na Quadra Municipal de Esportes da comunidade do Apanha Peixe em Caraúbas entre Potiguar de Mossoró e Pão Fofo de Caraúbas.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES