5 de março de 2013

LECA GURGEL ANUNCIA OFICIALMENTE QUE NÃO FAZ MAIS PARTE DO PMDB CARAUBENSE


 Leca Gurgel disputou as Eleições de 2008 no município de Caraúbas/RN

O ex-suplente de Vereador em Caraúbas/RN, Leca Gurgel, confirmou através de um telefonema na noite de ontem (4) que está deixando o PMDB.

Durante um bom tempo, ele militou no PPS e deixou a legenda para fazer parte do principal partido político do nosso município. No entanto, insatisfeito com o tratamento que recebeu nos últimos meses da cúpula situacionista, o Ex-Subsecretário de Esportes afirmou que não ficará mais no "verde".

Leca retorna ao PPS, com o aval da Executiva Estadual. Ele enviou uma Nota de Esclarecimento à população caraubense, explicando os motivos que o fizeram mudar de partido e rever o seu posicionamento político. 

Clique no link abaixo e confira na íntegra.


Por MAYKON OLIVEIRA

 NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO:


                Aproveitando esse conceituado espaço de divulgação de Caraúbas/RN, gostaria de comunicar que estou me desligando do PMDB de nossa cidade e retornando ao Partido Popular Socialista, agora como Presidente do Diretório Municipal, conforme contatos mantidos pessoalmente com o Presidente Estadual do PPS – 23, Wober Júnior.
                O motivo da minha saída do referido Partido foi pela falta de consideração por parte dos gestores municipais que sequer tiveram a dignidade de avisar-me, mesmo que por telefone, que não iriam mais precisar dos meus serviços nessa atual administração. Soube através de terceiros. 
                Gostaria de agradecer imensamente a todos os valiosos colaboradores que trabalharam conosco para o engrandecimento do esporte caraubense. Como destaque, podemos apontar que: realizamos os maiores Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), incentivamos a entrada de várias modalidades esportivas, inclusive as Universidades; participamos diretamente de muitos torneios e campeonatos, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural; fizemos grandes torneios interestaduais de voleibol, quer seja na quadra ou na areia; resgatamos o futsal máster; o futsal feminino teve um grande avanço com relevantes conquistas; na Maratona de 05 de Março, tivemos por dois anos consecutivos um maratonista a nível nacional, no caso o P. Silva, de Parnamirim/RN, que fazia parte da equipe de Franck Caldeira no Cruzeiro de Belo Horizonte/MG; fomos campeões de um Campeonato Regional de Futsal Infantil em Antônio Martins, mesmo tendo que viajar algumas vezes em cima de um caminhão, porque o Secretário de Educação não disponibilizava um ônibus para a nossa delegação que incluía crianças; transformamos a Copa São Sebastião de um mero torneio local para o maior campeonato de mini-campo da Região Oeste Potiguar, inclusive com arbitragem internacional; entre outras conquistas. Em todas as competições fomos elogiados não só pelo bom nível técnico, mas principalmente pela ótima organização dos campeonatos.

                Desejo sucesso aos que vierem comandar a Subsecretaria de Esportes e Turismo. Que possam receber mais incentivos por parte da Administração Municipal. E dizer que se não fizemos mais foi porque as condições que nos deram foram insuficientes. Muitas vezes tive que usar recursos próprios para que o evento pudesse seguir. Em contrapartida, até hoje ainda não fui ressarcido pela PMC do valor que desembolsei para a realização dos Jogos da Emancipação Política (05 de Março) do ano passado, aliás, o único evento que foi realizado na cidade.    
                Caso a administração atual pensasse grande, tivesse visão de futuro, aproveitando o bom momento vivido pelo esporte caraubense (apesar das muitas carências de quadra, campo, material esportivo, enfim, de estrutura), transformaria a Subsecretaria de Esportes em Secretaria de Esportes, para isto temos bons nomes para administrá-la.                          
                Nesses últimos cinco anos conheci muitas pessoas. Com meu jeito simples de ser, e acima de tudo com muita lealdade e honestidade, consegui o respeito de todos. Ter credibilidade, quer seja de aliados ou adversários, é privilégios de poucos. E isto não se compra. Adquire-se através de seus atos. Carisma, também não está à venda. Conquista-se. E eu conquistei tudo isto por ser uma pessoa decente. Por isto fiz novas e boas amizades e estreitei os laços com os amigos de antes. Ao povo só tenho a agradecer, especialmente aos desportistas. Quero dizer que continuo a disposição da população, quer seja em Natal ou em Caraúbas.
                 Por fim, parafraseando o grande político Aluízio Alves, eu digo: “A luta continua”. É verdade. A partir de hoje, não só eu como minha família estaremos livres para conversar com pessoas e/ou partidos políticos para futuras alianças, sempre no intuito de discutir o melhor para nossa querida cidade. Para isto, tenho o aval da Executiva Estadual do PPS – 23.
                              
Muito obrigado.

Iosete Fernandes Gurgel

(Leca Gurgel)


Um comentário:

  1. De: Fabiana Praxedes

    Não pude ficar calada depois de ler essa matéria, ñ estou aqui para desmerecer a pessoa de Leca Gurgel, pois o conheço e é um ser humano como poucos, só acho INJUSTO ele dizer que fizemos, quando vc fala em fizemos, vc esta se referindo a quem? Em todas essas competições Tenizio se matava pra deixar tudo `lindo e maravilhoso`e vc como morava e trabalhava em Natal (ainda mora), muitas vezes chegava aqui e encontrava TUDO pronto e ORGANIZADO. Tenizio nunca se limitou em medir esforços pra fazer o esporte acontecer, vc mesmo Leca sabe disso, sabe do tamanho do empenho de Tenizio, dias de sol foram MUITOS, ele organizava déis de cavar buracos até apitar, e vários outas coisas (ñ vou citar pq são muitas). Vc fala de campeoonatos importnates realizado (como levar crianças em cima de carro pra outras cidades) e esquece de citar que era Tenizio que montava as equipes, treinava e corria atrás para a deslocação dos mesmo. Vc fala em Copa São Sebastião, e esquece de citar que Tenizio mais uma vez ORGANIZOU tudo, deís de quando era no barrão da AABB, até transforma-la no que é hoje, arbitros federados (como vc diz) e esquece de citar que eles vinham ganhando claro (pouco) sabe q vinham e vem por amizade a pessoa de Tenizio, por ver o tamanho do esforço dele para com a copa. Só acho injusto Leca, vc em nehum momento citar uma pessoa que esteve ao seu lado esses anos todo, e vc sabedor de todo o trabalho e batalha dele... Vc tb fala que a administração ficou lhe devendo, mas esquece que vc ganhava mais de dois mil reias e Tenizio um salário minimo, e mesmo ele ganhando esse minimo salario, muitas vezes botou dinheiro do seu propio bolso... Pra finalizar Leca, se vc tem mágoas, acredito eu que ñ é de Tenizo, pois o mesmo fazia de tudo, de tudo mesmo... E se alguém é culpado por vc ñ está mais na secretária de esporte, esse alguém ñ se chama Tenizio, pq ele NUNCA saiu da casa dele pra ir pedir cargo a ninguem, nem a Ferreira e nem a Ademar, colocaram ele pq acharam que ele iria da conta do recado e como vem dando, o esporte em nossa cidade só tem a ganhar com o amor e interesse com ele a frente... Espero que vc tenha sucesso na sua nova jornada...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES