8 de outubro de 2012

CONCLUÍDA A PRIMEIRA ETAPA DAS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO WASHINGTON CÂMARA

Lance de arquibancada tem cerca de 100 metros.

Finalmente, foi praticamente concluído o primeiro lance de arquibancada do Estádio Municipal Washington Câmara, em Caraúbas/RN.

De acordo com informações, são cerca de 100 metros de arquibancada apenas numa das laterais do campo. A outra parte deve ser concluída nos próximos meses.

Há um bom tempo os desportistas caraubenses aguardam a conclusão das obras na referida praça esportiva.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. SEGUNDA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO DE 2012
    Pau dos Ferros: Os fantoches de Leonardo Rego estão nas ruas
    O que os críticos e entendidos da política científica receavam, aconteceu em Pau dos Ferros. O povo comete o grave erro de eleger Fabrício Torquato – DEM, nestes 07 de outubro das eleições de 2012. O que poderá se desenrolar daqui para frente: 1º o apagão da oposição; 2º O prefeito Torquato governará sem oposição, portanto fará o que bem quiser e bem entender.
    O povo que é a fonte do poder, não atentou para a reflexão e nem para as consequências de perpetuar por mais quatro ou oito longos anos o grupo demista no poder. E sai para as urnas e as ruas como fantoches manipulados pela ignorância e pela estupidez e principalmente pela falta de reflexão. Quem defende o povo é a oposição, mas em Pau dos Ferros, o povo se comporta como fantoches, como títeres e resolve extinguir quem os defende, mas, contudo ainda restaram 7.450 homens e mulheres que disseram não a tirania, ao desprezo pela saúde e educação e a obras de credibilidade duvidosa, enquanto que 9.257 disseram sim a continuidade de tudo isso. O que corrompe o povo é a falta de conhecimento, o povo manipulado até Cristo crucificou. Agora não há mais nada a se fazer, pelo menos por enquanto. Os fantoches do líder Leonardo Rego já estão nas ruas.
    http://resistenciapauferrense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES