10 de outubro de 2012

COORDENAÇÃO DE CULTURA INTENSIFICA AÇÕES PARA ELABORAR O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE CARAÚBAS/RN

 Grupo quer realizar o mapeamento e espera contar com a ajuda da população caraubense.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" uma importante reunião com a Coordenação de Cultura e parte da imprensa do município de Caraúbas/RN.

O encontro foi coordenado pelas professoras Terezinha Gurgel e Rosângela Fernandes (Coordenação de Cultura) e por Gilvan Viana (Agente de Cultura) e teve como propósito a apresentação da proposta de mapeamento de tudo o que é relacionado a cultura, em todas as partes do nosso município.

 

O grupo vem trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Cultura e espera contar com a ajuda de toda a imprensa caraubense, como multiplicadora da ideia. Por essa razão, em breve a sociedade terá acesso a formulários online (e impressos) para apresentar e reivindicar melhorias para a cultura local.


Secretaria

Tendo em vista a necessidade de mais autonomia, os entusiastas da cultura caraubense defendem a criação de uma Secretaria Municipal, tanto para gerenciar os recursos como para coordenar e incentivar eventos e demais atividades na cidade e na zona rural.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES