11 de outubro de 2012

INADMISSÍVEL: BOMBAS FORAM LANÇADAS EM RESIDÊNCIAS DE IDOSOS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Ato criminoso aconteceu na noite de ontem (10).


Segundo uma das vítimas, que vamos manter em sigilo, o proprietário estava dormindo quando duas destas bombas foram jogadas no quintal de sua casa, tendo sido detonada apenas uma, levantando no susto a todos os moradores vizinhos. A forma de acionamento destas bombas era um isqueiro de cor amarela, que fora abandonada na calçada de uma das vítimas. Por questão de 1 minuto uma outra bomba fora explodida na calçada de uma outra idosa.

O isqueiro está com as digitais do(a) criminoso(a) que será levado a perícia para posterior identificação do(a) autor(a) destes atos. A polícia foi acionada para averiguação e informou a uma das vítimas de que um carro prateado já havia sido identificado, mas não sabemos de maiores detalhes.

Se estes atos possuem conotação política, não se pode afirmar, mas tudo leva a crer, já que por sua vez, em ambas as residências as vítimas estavam envolvidas direta e indiretamente na campanha deste ano de 2012.

Que o Ministério Público possa tomar providências quanto a esta covardia, e se isso for provado que possui conotação política, que se tomem providências, pois comemorar uma vitória é admissível, até o ponto de não atingir os direitos de terceiros. Este parece ser um ato de terrorismo.

 Fonte: Blog Sociedade Ativa



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES