5 de setembro de 2012

UFERSA CARAÚBAS CONVOCA MAIS 06 CANDIDATOS PARA O CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) divulgou a 3ª lista de espera do SiSU 2012.2. A reunião para ratificar a vaga acontece amanhã (6).

Para o Campus da UFERSA Caraúbas foram 06 convocados, sendo 03 para Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e 03 para Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno. Veja as relações:

Ciência e Tecnologia Integral
Ciência e Tecnologia Noturno

A reunião e matrícula acontecerão às 08h00min no Prédio Administrativo Provisório, localizado Rua Dona Quitéria 119, Centro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou o editor chefe do site RgN no Ar (www.rgnnoar.com.br ), venho através deste comentário solicitar parcerias entre os sites, blogs e etc. Somos um site novo no RN, a sigla “RgN” significa Rio Grande do Norte; o site foi criado a 3 meses atrás e vem crescendo cada dia mais nos tráfegos de acessos.

    Gostaríamos de forma parceria com vocês, no Endereço eletrônico ( www.rgnnoar.com.br ) no menu com a opção sites, o seu blog está incluído na nossa lista. Pedimos seu apoio na divulgação. Gostaríamos que o mesmo disponibilizasse o nosso link no seu blog.

    Para maiores informações, entre em contato com a equipe técnica do RgN pelo seguinte e-mail.

    rgnnoar@hotmail.com

    gestor_deyvisonmarinho@hotmail.com

    ou pelo telefone (84) 8722-2256

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES