4 de setembro de 2012

LEONARDO RÊGO (DEM) PRESTIGIA REUNIÃO E REAFIRMA APOIO AO PROJETO DO GRUPO OPOSICIONISTA CARAUBENSE


Prefeito Leonardo Rêgo (DEM) conversou com os participantes da reunião.

Quem fez questão de participar da apresentação do Plano de Governo dos candidatos Paulo Brasil e Elionaldo foi o Prefeito de Pau dos Ferros/RN, Leonardo Rêgo (DEM).

O gestor pauferrense falou aos representantes do segmento comercial caraubense e afirmou que o nosso município precisa de uma reformulação no Código Tributário, para incentivar a geração de empregos e a legalização das empresas. "Caraúbas tem uma localização favorável e tem um potencial para se tornar uma cidade pólo, principalmente no ponto de vista econômico", disse.

Gestor pauferrense disse que é preciso incentivar a geração de emprego.

Leonardo ainda falou que o município deve lutar para gerar novos empregos e isso deve ser prioridade e não os interesses eleitoreiros. "O que tem que deixar de existir na Prefeitura é o que chamamos de 'balcão eleitoral'. Prefeitura não é para fazer 'cabide de emprego'. O serviço público tem que ser comandado por pessoas preparadas, que reconheçam que a consciência do cidadão não tem preço", afirmou.

No final, o democrata reafirmou apoio ao projeto encabeçado por Paulo Brasil e disse que pretende retornar à nossa cidade para participar de alguma mobilização. "Eu sou daqueles que quando me engajo num projeto, me envolvo de corpo e alma. E estou me colocando à disposição desse novo projeto para Caraúbas", concluiu Leonardo Rêgo.

Confira mais imagens da visita do gestor pauferrense.






Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES