14 de setembro de 2012

SEVERIANO MELO/RN: PESQUISA CONSULT APONTA VANTAGEM DE RAIMUNDO ALVES (DEM)

Segundo resultado da pesquisa do Instituto Consult, veículada pelo Jornal Gazeta do Oeste, o candidato Raimundo Alves (DEM) lidera com 6 pontos de vantagem a disputa pelo Executivo no município de Severiano Melo/RN.

O democrata tem 50% das intenções de voto contra 44% do seu oponente, Dr. Dagoberto (PSD). Ainda na sondagem, cerca de 1,25% dos eleitores que responderam os questionamentos afirmaram que não pretendem votar nos postulantes e 4,75% não souberam responder.



A pesquisa foi realizada no dia 06 de setembro, com 400 eleitores do município oestano e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 8 de setembro de 2012, sob o número: RN 00094/2012. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.


Por MAYKON OLIVEIRA

4 comentários:

  1. Os nossos adversarios nao acreditam nas pesquisas, mas basta prestar atenção nas ruas, nas escolas, nos onibus que transportam o alunado que voce ja sente a diferença. Essa vitoria do empresario Raimundo Alves de Lima é merito do Prefeito SILVESTRE MONTEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Mentira Sr. Anonimo 1 , vocês parecem que não veem a situação que anda nosso município, o atual prefeito fez sim muita coisa por ELE , dentre elas muitos apartamentos em Mossoró,com que? se ganha pouco mais de 4 pra 5 mil /mês ou não? dentre outras falcatruas. as nossas passeatas chegam a acumular cerca de 350 carros, Ps: Não vem de Mossoró alugado não como vocês fazem direto, um dia deses estava dentro da cidade dia de um comício do Sr Raimundo, e um homem com carro preto me perguntou onde era Severiano Melo, prova que tão alugando e não dando as coordenadas corretas, ri ao responde-lo e falei é aqui, ai o mesmo me falou que achava que estava em um sitio ,também o que tem em nossa cidade é buracos no asfalto e ruas descalçadas, QUE VERGONHA DE FAZER PARTE DISSO!,. o progresso vai vir com o voto no dia 07. é o Dr 55, e não tem dinheiro que mude meu voto.Ah não esquecendo veja o histórico de ....... da empresa contratada, em 2008 um candidato X de Apodi, pagou a empresa e pra ele deu negativo ai o mesmo pediu pra melhorar a situação , na pesquisa saio com 12 Pontos A FRENTE , e quem é a atual prefeita de Apodi? a Y não é verdade , veja na internet a prova . Pra você quero te dar 55 Abraços e 55 Beijos nos Olhos pra ver se você enxerga a nossa situação.

    ResponderExcluir
  3. em vez de fazer moradias p população da cidade, constroi APartamentos em mossoró!! em vez de sempre ter medicação no hospital e postos de saúde ele vende medicação das distribuidoras q ele tem p outras cidades !! em vez de morar na cidade que o elegeu por 8 anos, ele vive em outra cidade e só vai la em severiano melo um dia por mês(no dia de pagamento) kkkkkkkkkk;;; ô BAIXINHO BOM ESSE DE VCS... O VELHINHO TBM VAI SER BOM DESSE JEITO???? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Criticar é muito facil, fazer quando no lugar é onde o bicho pega. Bom queria ver se fosse o Dr no lugar do atual prefeito se ele obraria tantos milagres, mas como vocês já sabem não verei isso pois Severiano Melo terá Raimundo Alves como prefeito. Quanto aos que alegam a pesquisa ser ilegal que provem, na verdade o que há aqui é apenas 'oposição' pessoas que nunca consiguiram ganhar querendo essa prefeitura como eles chamam "velha" e que não vao chegar nem perto. Quanto ao que mencionou o anonimo 2 quando falava de carros alugados acho q houve um equivoco, afinal não é bem na carriata de Raimundo Alves que aluga-se carros e motos de fora.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES