11 de setembro de 2012

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORARAM COM O DESFILE CÍVICO

Parte da Equipe da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária Municipal de Educação, agradece o apoio recebido da Coordenadora de Cultura Terezinha Gurgel e seus auxiliares e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos; à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN; à Loja Maçônica de Caraúbas; ao Grupo de Escoteiros “Pedro Maia Filho”; à Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social; ao casal Wandílson Ramalho e Tica Soares; às bandas de músicas e fanfarras que abrilhantam essa festa; aos blogs e demais órgãos da imprensa que divulgaram e apoiaram nosso evento; enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuiram para a realização desse grandioso Desfile Cívico de 07 de Setembro.

O desempenho, o compromisso, a disponibilidade dos diretores, professores, alunos e funcionários de cada escola (Municipais, Estaduais e Particulares), na realização deste momento cívico.

Agradeço também o empenho dos pais, que carinhosamente permitiram a participação dos filhos e os acompanharam antes e durante o desfile.

Sou grata ao Profº Chico Costa e a Jovem Sâmara Daniele que brilhantemente fez a narração de todo o desfile. Às Bandas de Músicas, de Caraúbas/RN que tem como Maestro Toinho, e Campo Grande, do Maestro Darlan, além das Fanfarras das Escolas Estaduais e Municipais.

A todos, o meu muito obrigado e de modo especial, aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, que estão comigo em todos os momentos. Um abraço carinhoso, por tanta gentileza recebida, que Deus ilumine o caminho de todos.

VÂNIA MARIA PRAXEDES DE SALES

Secretária Municipal de Educação



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES