10 de setembro de 2012

ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO DO NAESC QUESTIONAM FALTA DE TRANSPORTE PARA PARTICIPAR DE EVENTO EM MOSSORÓ/RN

Estudantes precisam de transporte para prestigiar evento do Curso de Administração em Mossoró/RN.

Os acadêmicos do Curso de Administração do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC) entraram em contato com o blog na noite desta segunda-feira para informar um fato bastante chato.

Os universitários aguardavam desde as 17h30min um transporte para se deslocar para um encontro que acontece no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no entanto, o veículo que faria o deslocamento do grupo não chegou, gerando um sentimento de revolta e indignação, sobretudo, nos que vieram das cidades circunvizinhas.

Dias atrás a Coordenação do NAESC se comprometeu em conseguir junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto. Porém, a resposta que os acadêmicos tiveram e que hoje o transporte não seria possível.


Resposta

Sabendo do ocorrido, o blog entrou em contato com a professora Vânia Praxedes, Secretária Municipal de Educação, e ela nos informou que o encaminhamento repassado pela Coordenação do NAESC destacava que o transporte só seria necessário a partir da próxima quarta-feira. Segundo ela, tomou conhecimento dos fatos (alunos sem transporte) já no final da tarde de hoje. Sendo assim, com todos os motoristas e ônibus ocupados, ficou difícil conseguir um veículo para levar os alunos até Mossoró/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

5 comentários:

  1. É brincadeira o descaso dessa administração. Apesar dos impostos pagos, tarifas cobradas, é tanta direitos, e cade os deveres poder publico!

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura não tem nenhuma obrigação de pagar ônibus para estudantes universitários!! Sou universitária, estudo em Mossoró e quando preciso ir para algum evento do meu curso, seja lá onde for, a prefeitura de Mossoró não paga ônibus pra mim, não. Conheço pessoas de outras cidades que pagam mais de R$ 200,00 por mês de ônibus, para estudar em Mossoró, enquanto em Caraúbas, é sempre essa novela! O povo é chato demais!

    ResponderExcluir
  3. "A prefeitura não tem nenhuma obrigação de pagar ônibus para estudantes universitários!" Não tem mesmo, mais a secretaria de Educação deu sua palavra que poderia contribuir com a disponibilidade do ônibus!A Administração é chata demais mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Cada pessoa daquela turma vai se lembrar disso quando estiverem diante da urna no dia 7 de outubro há se vão.

    ResponderExcluir
  5. nao cumpre com nada, e ainda qeria fazer os academicos de otarios. Fala serio ne! Xega ademar....

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES