1 de agosto de 2012

UFERSA CARAÚBAS ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIOS

Estudantes que estejam no segundo período do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA - têm mais uma oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos na área da informática. É que as inscrições na seleção para estagiário da UFERSA Caraúbas acontecem até a próxima sexta-feira, 3.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, disponível na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH - da Universidade, anexando o Histórico Escolar atualizado, o I.R.A. e o Currículo Vitae. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será a análise da documentação enviada junto a Ficha de Inscrição. Já a segunda fase, de caráter classificatório, consistirá de uma prova escrita.

A carga-horária do estágio será de 20 horas semanais, com horário de expediente pela manhã. Já o contrato terá validade mínima de seis meses, podendo se estender por até dois anos. Além disso, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por cada dia estagiado.

Acesse AQUI o Edital, e AQUI a página da PRORH.

Fonte: Site da UFERSA


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Acesse o blog www.tadcivil.blogspot.com e vote em nossa enquete. "Em quem você pretende para prefeito de caraubas em 2012?
    Acesse e Participe!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES