8 de agosto de 2012

REUNIÃO DISCUTE A REALIZAÇÃO DO TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DE CARAÚBAS/RN

Representantes de escolas e entidades discutiram a realização do desfile.

Os representantes de escolas e entidades do município de Caraúbas/RN estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira para discutir as questões inerentes à realização do Desfile Cívico 2012.

O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e pela Coordenação Municipal de Cultura e a expectativa é de que quase 30 escolas e entidades participem da mobilização, tradicionalmente realizada no dia 07 de setembro. Nesta edição, inclusive, teremos uma novidade. Na realidade, serão abordadas duas temáticas.

Professoras Vânia Praxedes e Terezinha Gurgel apresentou o projeto.

Para as unidades de Ensino Infantil o tema será "O Mundo Encantado da Criança". Já para as demais escolas e entidades a temática será "Caraúbas: Oh! Cidade de Filhos Ilustres", onde serão destacadas os principais personagens que se destacaram nos mais diversos segmentos (economia, cultura, esporte, educação, entre outros).


Esporte

Também será desenvolvida a programação esportiva dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP). O representante da Subsecretaria do Desporto e do Turismo, Cassimiro Neto, apresentou a proposta para realizar a competição estudantil.

Cassimiro Neto apresentou proposta para a competição estudantil.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES