8 de agosto de 2012

EMPRESA DE CARAÚBAS/RN ENTRA NO CIRCUITO NACIONAL DE STARTUP


Uma empresa do município de Caraúbas/RN passou a integrar o Circuito StartUp Nacional, um dos mais renomados do país. A empresa iheaven.me é caraubense e apresenta um trabalho pioneiro no mercado.

Acreditando na iniciativa, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Canindé de Freitas, esteve participando do Circuito StartUp que ocorreu em Fortaleza/CE no último dia 06. O encontro reuniu representantes dos mais diversos segmentos tendo foco no incentivo ao empreendedorismo de alto impacto. A participação no evento permitiu que investidores se interessassem em aportar capital no projeto. Os valores não serão divulgados por questão de acordos empresariais.

Dr. Canindé de Freitas e Luiz Júnior participando do Circuito StartUp, em Fortaleza/CE.

As empresas denominadas de StartUps possuem um baixo custo para serem desenvolvidas, mas são bastante atrativas do ponto de vista de investimentos. São exemplos disso temos o Google, Facebook e a brasileira Instagram.


Iniciativa caraubense


A iniciativa partiu dos caraubenses co-fundadores Antônio Farias e Luiz Jácome Júnior, ambos Bacharéis em Ciência da Computação e alunos do Curso de Mestrado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Em torno de dois anos teve início o desenvolvimento do projeto, que é um sistema no formato web, semelhante ao utilizado em redes sociais. Confira a página do iheaven.me e crie perfis de familiares, ídolos ou amigos que não estão mais entre nós.


Acesse:

http://www.iheaven.me


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES