14 de julho de 2012

GRUPO ESPÍRITA RENASCER SE CONSOLIDA COMO UM DOS MAIS IMPORTANTES DA REGIÃO



O Centro Espírita Renascer de Caraúbas/RN, está completando um ano de existência no nosso município. Ao longo do período, a entidade se consolidou como uma das mais importantes da região.

Em apenas um ano o grupo promoveu uma série de atividades de grande importância, com o objetivo de divulgar a doutrina do Espiritismo à população caraubense.

Grupo já desenvolveu várias atividades no município. (Foto cedida)

Já houve a exibição de filmes acerca da temática espírita e/ou espiritualidade, também aconteceram várias palestras e outros eventos, bem como a participação de seus membros em encontros importantes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Caro Maykon,

    Primeiramente, gostaria de agradecer o espaço que vocês do caraubashotnews teem nos dado durante todo esse tempo. Espaço esse, importante não só para divulgar a Doutrina, mas, também, para ajudar a diminuir o preconceito que ainda existe sobre ela.

    Gostaria de ressaltar que nossas atividades ocorrem todas as terças-feiras, com o Estudo do Evangelho; nas quartas-feiras, com a evangelização Infantojuvenil; e aos sábados, com as nossas Reuniões Públicas, sempre com uma temática sendo abordada na visão espírita.

    Nossas atividades, as ações que organizamos, os encontros que participamos, artigos sobre a doutrina, entre outros, encontram-se sempre divulgados no nosso blog: www.renascercaraubas.com

    Mais uma vez, em nome de todo o grupo, agradeço.

    Mônica Menezes
    Presidente do C.E.R.C.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES