13 de julho de 2012

RÁPIDAS...

Oportunidade

Atenção! Professores, alunos de Pedagogia e demais interessados em aperfeiçoar sua formação e ampliar os seus conhecimentos, no dia 28/07 teremos em Caraúbas/RN uma capacitação na área de formação de professores e Gestão Escolar. O curso terá carga horária de 12 horas e será ministrado pela IESP de Natal/RN. Os interessados devem entrar em contato com a professora Audênia Martins, através do contato: 96465298.


Reajuste

O Senado aprovou nesta semana a medida provisória (MP) que altera a remuneração de diversas categorias do serviço público federal. Caso passe pela Câmada, o reajuste contemplará quase 670 mil servidores de 21 órgãos e entidades do Poder Executivo.


Capacitação

Em parceira com a Prefeitura Municipal de Caraúbas e através da Secretaria de Saúde, uma equipe do CENTRO DE FORMAÇÃO DE PESSOAL PARA OS SERVIÇOS DE SAÚDE - CEFOPE, esteve ontem em nosso município realizando capacitação para os Dentistas da Rede Básica de Saúde. Este treinamento faz parte do Curso de Técnico de Saúde Bucal - TSB que vem sendo realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas e Secretaria de Saúde, onde os profissionais de nível Superior irão ser os preceptores nas aulas práticas com os pacientes. As informações foram repassadas por Wellton Júnior, Coordenador Municipal da Estratégia Saúde da Família.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES