20 de abril de 2012

NOVA DIRETORA DA UFERSA CARAÚBAS É EMPOSSADA E DEFENDE FORTALECIMENTO DE PARCERIAS NO MUNICÍPIO

Fotos: Chico Costa
Professora Édna Linhares assinou termo de posse.

Em solenidade realizada na tarde de ontem (19) na cidade de Mossoró/RN, foi empossada a nova Diretoria do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) do município de Caraúbas/RN. A partir de agora, comandam os destinos da unidade de Ensino Superior as Professoras Doutoras Édna Linhares e Rejane Dantas.

Édna substituirá o Professor Dr. Roberto Vieira Pordeus, que aspira o cargo de Reitor da UFERSA. De acordo com informações repassadas pelo jornalista Chico Costa, Assessor do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), a educadora defende o fortalecimento de parcerias com o município, sobretudo nos próximos quatro anos, período em que estará na direção e que terá entre outras coisas, a conclusão das obras do moderno Campus da UFERSA Caraúbas.

Novas diretoras, Reitor Josivan Barbosa e vice-prefeito Alcivan Viana.

Uma comitiva caraubense prestigiou a solenidade realizada no Gabinete do Reitor Josivan Barbosa. O vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e a supervisora Risoleide Alves, representante da Escola Estadual Antonio Carlos (local que abriga turmas do Campus Provisório da UFERSA), estiveram presentes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES