16 de abril de 2012

FELIPE GUERRA/RN: PRESIDENTE DO DEMOCRATAS DECIDIRÁ FUTURO DA SIGLA NO MUNICÍPIO

José Agripino afirma que Joel decidirá rumo do DEM em Felipe Guerra/RN.

De acordo com informações que nos foram repassadas pelo presidente do diretório do Democratas do município de Felipe Guerra/RN, Joel Canela, o futuro da sigla deverá passar por suas mãos. Isso foi o que disse o senador José Agripino Maia (DEM).

Segundo Joel, o senador que recentemente teria conversando via telefone com o presidente e afirmou que o a decisão Democratas no município passará pelo aval do presidente. Joel ainda afirmou que em nenhuma momento foi procurado pelo prefeito Braz Costa (PMDB) para conversar sobre política.

"Tive uma boa conversa com o senador José Agripino (DEM), e ele me garantiu que em Felipe Guerra/RN, nos é quem iremos decidir o futuro do Democratas. Até o momento, temos conversado bastante com a oposição, em nenhum momento se quer tivemos conversa com a situação", afirmou Joel Canela.

Além disso, o democrata confirmou que vem mantendo um bom dialogo com o grupo oposicionista e pode até compor chapa com Haroldo Ferreira (PSD), ou mesmo com Dr. Canindé (PR).

A cúpula do DEM, deve com certeza analisar que o atual presidente foi parlamentar durante quatro oportunidades e tem sido um eleitor fiel do partido, estando a frente da sigla a cerca de 25 anos, além de sempre acompanhar seus candidatos nas eleições.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES