18 de março de 2012

RÁPIDAS...

Dificuldades

Os candidatos convocados e os demais populares que tentaram acessar o Diário Oficial do Estado através do link disponibilizado pelo governo, passaram por muitas dificuldades. Todos queriam observar a lista dos convocados e nomeados no Concurso Público da Rede Estadual de Ensino, mas tiveram que sofrer muito para conseguir tal feito.


Incovenientes?!

Diante das insatisfações (leia-se: mamãe eu quero mais cargos) em relação a postura do Governo Dilma, alguns caciques resolveram apelar. José Sarney e Eduardo Braga (PMDB) fizeram uma visita ao ex-presidente Lula para pedir-lhe apoio no diálogo com a presidenta. Vale salientar que o petista se recupera de um câncer e necessita de repouso.


Uma graça...

Pense numa coisa que dá vontade de rir é a pré-lista de convocados para as Olimpíadas de Londres. O técnico Mano Menezes anunciou 52 nomes, mas muitos deles não caíram no gosto popular. Lógico! Boa parte dos nossos prováveis "guerreiros olímpicos" sequer teriam vaga em seleções sem grande destaque no cenário do futebol. Vestir a camisa da seleção é algo muito sério, pena que nossos dirigentes não compreendem isso.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES