7 de fevereiro de 2012

MARATONA DE CARAÚBAS/RN DEVE TER NÚMERO RECORDE DE PARTICIPANTES

Competidores caraubenses na edição 2011 da prova.

Com o intuito de incentivar a prática do atletismo aqui no município de Caraúbas/RN, a Subsecretaria do Desporto e do Turismo decidiu que as inscrições para a Maratona Municipal, realizada no dia 05 de março, só terá competidores caraubenses.

Por falar nisso, vários deles já iniciaram os treinamentos e prometem uma disputa em alto nível. Dentre os que estão se preparando, destacamos o jovem Antoniel e o veterano Toinho (Toinho da Verdura), um dos favoritos para a prova. Outros como Damário e Carlinhos também têm grandes chances.

A expectativa é de que a edição 2012 da prova tenha um número recorde de participantes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Veja o ponto de vista curto das pessoas que promovem certas atividades. Quando você limita a participação de pessoas de fora do município, você limita a possibilidade de comparar, avaliar o potencial dos participantes, bem como, isto estimula que pessoas outras também com o Celebro atrofiado, também promovam nos mesmos moldes, ou seja, restringindo a participação dos atletas de Caraúbas em suas maratonas. É importante refletir sobre isto, tanto os organizadores, patrocinadores e principalmente os participantes.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES