6 de fevereiro de 2012

CARAUBENSE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DA VISÃO MUNDIAL AVALIA POSITIVAMENTE OS ENCONTROS DO FINAL DE SEMANA



Foram realizadas no último final de semana reuniões do Projeto "REDES", que será desenvolvido no município pela Visão Mundial. Tudo foi coordenado pela professora Audênia Martins, que informou que cerca de 133 pessoas prestigiaram os encontros.

O mais proveitoso deles foi na localidade de Boágua, tanto que a coordenadora fez uma avaliação bastante positiva. "Na Boágua, um grupo foi formado ganhou o nome de 'Amantes de Cristo'. agora é so começarmos a trabalhar. Vamos identificar os problemas da comunidade e procurar soluções, também visitaremos as famílias evangelizando", disse.

A educadora ainda destacou que tais atividades da Ação Muncial buscam o desenvolvimento a partir da valorização do trabalho coletivo. "Cada um poupará R$ 1,00 onde formaremos a 'Poupança Popular' para ajudar esses membros os mesmos pegam emprestado e pagam com um juro amigável de 2% apenas. A ideia é esse dinheiro render e circular entre o grupo em forma de empréstimos para investir em pequenos negócios ou em necessidades básicas", explicou.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES