9 de fevereiro de 2012

CRESCIMENTO DE 109% É REGISTRADO NO PRIMEIRO REPASSE DO FPM DE FEVEREIRO


Um fato atípico causou certa surpresa nos prefeitos de todo o país. A primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) teve um crescimento de 109% se comparada com o mês de janeiro.

O montante, que será depositado amanhã nas contas das prefeituras, chega a impressionantes R$ 3,8 bilhões. Só o município de Caraúbas/RN receberá um valor da ordem de R$ 551.790,14.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Já que Caraúbas está recebendo uma parcela tão GOORDA do FPM, espero sinceramente que desta vez paguem os funcionários da AABB Comunidade, que estão até hoje sem receber o salário referente ao mês de Dez/2011, e por consequência com as contas atrasadas. Então Sr. Patrício (Resp. por fazer estes pagamentos) espero que o Sr. não dê mais nenhuma desculpa esfarrapada e nem solte mais nenhuma piada (que é de seu costume dizer pro funcionário que o procura: “ que deviam dar graças a Deus por ainda terem um emprego, e que se estiverem insatisfeitos é só pedir pra sair que tem 10 na fila querendo a vaga). A este respeito quero dizer-lhes que eles não estão insatisfeitos com o emprego não! Eles Estão é insatisfeitos com má administração desta prefeitura, e por que não dizer insatisfeitos com sua má administração. Tenho certeza que o seu salário você não deixa atrasar toda vez que entra uma parcela do FPM. Há só pra lembrar, Não foi nenhum funcionário que escreveu isso não, apenas alguém que assiste de perto sua injustiça com esses funcionários, já que eles são sempre os últimos a receberem, isso quando recebem.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES