11 de dezembro de 2011

EVENTO DE FORMATURA DO PROERD LEVOU DE CENTENAS DE JOVENS AS RUAS DE CARAÚBAS/RN


Alunos participaram da formatura do PROERD.

No final da tarde deste sábado (10), foi realizada em Caraúbas/RN, mais um grande evento de formação de centenas de jovens beneficiados pelo Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD).

Na ocasião, o responsável pelo PROERD em Caraúbas/RN, Hudson Neimar decidiu realizar algo diferente do que vinha sendo feito. Dessa maneira os alunos do programa participaram de uma espécie de Micareta que saiu em forma de "Arrastão" por algumas das principais ruas da cidade.

Centenas de alunos participaram do evento.

Arrastão levou centenas de jovens as ruas.

O "Arrastão" foi possível graças a participação da banda "Nova Geração PROERD". O programa teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN e da Secretária Municipal de Educação.

Banda "Nova Geração PROERD" animou o evento.

O Arrastão saiu da Escola Estadual Loureço Gurgel e se dirigiu até a Escola Estadual Antônio Carlos, onde foi feito o sorteio de bicicletas e posteriormente os mais de 350 alunos fizeram o juramento o que lhes formou.

Alunos realizaram o juramento para sua formação.

Na região Oeste, Caraúbas é o município em que o PROERD atua a mais tempo. Já são cinco anos de serviços prestados a comunidade caraubense e mais de 1.500 jovens beneficiados com o programa que visa impedir que eles entrem para o mundo obscuro das drogas.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES