11 de dezembro de 2011

EM CONVERSA COM O BLOG, JOSIVAN BARBOSA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO DE MOSSORÓ/RN

Josivan desmente boatos sobre envolvendo seu nome.

Na tarde de ontem (10), o blog teve mais uma conversa com o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa (PT). Na ocasião, o caraubense esclareceu alguma especulações que vem sendo feitas com relação ao seu nome.

Josivan, mais uma vez afirmou (em um tom muito seguro), que disputará a Prefeitura de Mossoró/RN em 2012, e ao contrário de alguns veículos de imprensa regional vem afirmando ele continua firme e forte na disputa, pois acha que é possível ter um políticas com mais debates para o município de Mossoró/RN. "Não estou aqui brincando de fazer política, o meu partido já aceitou minha candidatura e em 2012 quero debater projetos importantes para os mossoroensses,", afirmou o caraubense.

Por fim, lamentou os falsos boatos que vem sendo vinculados na mídia com o seu nome. "Acho lamentável este fato da imprensa, que era para estar levando notícias com credibilidade e responsabilidade para as pessoas, ficar plantando inverdades", finalizou.

Dessa maneira, o menino que saiu da comunidade de Apanha-Peixe com sacos de vassoura para vender na capital oestana, deixa bem claro que as especulações sobre sua candidatura são infundadas e inverdadeiras e que o objetivo dele é realmente administrar o Palácio da Resistência.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES