17 de dezembro de 2011

CAMPANHA "UM SONHO DE NATAL" SERÁ ENCERRADA HOJE


A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e demais colaboradores está promovendo a Campanha "Um Sonho de Natal". O encerramento acontecerá na tarde de hoje, a partir das 16h00min será realizada na Praça de Festejos, no bairro Leandro Bezerra.

Na culminância da ação solidária haverá distribuição de presentes, picolés e pipocas, além de um show cultural com vários artistas e muita alegria para as crianças. A expectativa é de que mais de 3 mil presentes sejam entregues.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Começa hj uma serie de campanhas natalinas na cidade, é brinquedo, parque, palhaços e doces... mas só!... Amanhã, dia 18, volta à fome, a moradia precária, o saneamento que não existe, o acesso a educação fragilizado, a desigualdade e o preconceito social. Eu não sou contra a essas campanhas, mas estamos limitando o real significado do Natal há quatro horas. O amor, o carinho e o respeito só duram quatro horas, depois, voltamos ao que aconteceu nos últimos 364 dias e 20 horas, a fome, a moradia precária, a droga, a educação fragilizada e o preconceito social que nos cerca. Outra coisa, engraçado, mas essas campanhas ficam mais fortes nos anos impares foi em 2003, é em 2011 e vamos apostar que outra ação dessa será em 2015. Pergunto-me, o que realmente estamos queremos com isso?... é construir mudanças, esperanças, sonhos ou meramente votos... é claro que não vamos resolver todos os problemas do mundo, nem muito menos todos os de Caraúbas, mas as vezes fico pensando que se conseguimos 5 mil, 10mil para uma ação como a de hj, por que não se consegue o mesmo valor para se investir numa bibliotecade qualidade, por exemplo?... e promover assim a tão sonhada igualdade social, sim pois igualdade para mim não é igualdade de bens, mas de DIREITOS!

    “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.” (autor desconhecido).

    O que realmente estamos querendo com o NATAL?...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES