12 de agosto de 2011

RÁPIDAS...

Reta final

A edição 2011 da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do distrito de São Geraldo, já está chegando à reta final. Fieis da cidade de Caraúbas/RN e das comunidades circunvizinhas devem aproveitar a vasta programação que ainda acontecerá nos próximos três dias.


Aprendeu...

Depois de afirmar por diversas vezes que não sabe o que faz um deputado federal, o parlamentar Tiririca já aprendeu a lição. Passados pouco mais de sete meses de mandato, ele declarou recentemente que um deputado “é uma pessoa que trabalha muito e produz pouco”.


Quem tem boca...

Fala o que quer! Não preciso explicar pois os argumentos já foram citados em uma Nota de Esclarecimento divulgada ontem à noite, mas não entendo a razão de citarem meu nome por causa de uma pesquisa de intenção de voto. Já destaquei que a equipe gestora da escola citada se pronunciou a respeito, afirmando ser apenas um mal entendido, e o blog apenas concedeu o espaço. Não tenho nada haver com a procedência da sondagem e muito menos com os meios que a divulgaram. Nem por isso usarei tal espaço para denegrir esse ou aquele profissional, pois quando citei a questão de não ter esse ou aquele vínculo, era para que todos soubessem que não tenho ligação com nenhum dos grupos políticos, mesmo respeitando e sendo respeitado por todos. Quanto ao "título" de "turista", deixo meus próprios alunos falarem a respeito. Já trabalhei em sete escolas, em dois municípios diferentes, e não preciso dizer que sou isso ou aquilo, pois são eles (alunos e ex-alunos), meus familiares e as pessoas que VERDADEIRAMENTE me conhecem, que sabem quem eu sou.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES