12 de agosto de 2011

EMPRESÁRIOS SE REUNIRAM COM PARLAMENTARES CARAUBENSES NA MANHÃ DESTA SEXTA (12)

Empresários se reuniram com parlamentares caraubenses.

Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada um encontro na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, entre seis empresários sendo três caraubenses com cinco de nossos parlamentares que se fizeram presentes.

O objetivo do encontro foi para que os empresários pudessem expor quais os seus planos para com o nosso município e também para que os vereadores pudessem tirar todas as dúvidas necessárias para que possam futuramente aprovar um projeto de lei realizando a doação dos terrenos localizados no distrito industrial para que as empresas possam se funcionar.

Na ocasião estiveram presentes além dos caraubenses, o empresários Claudio Lins dono da metalúrgica Tubo Forte que produz cadeiras e estruturas metálicas e George Barbosa dono da LC Silva Barbosa que fabrica peças de utensílios domésticos. Ambos funcionam em Mossoró/RN e querem se instalar no distrito industrial em Caraúbas/RN.

"Sera uma oportunidade muito boa para nós pequenos empresários, nos firmarmos em um local como um distrito industrial que vai dar mais visibilidade para nossas empresas como também pela sua localização, fica mais fácil de escoar a nossa produção", disse o futuro empresário Augusto Soares.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES