6 de abril de 2011

AÉCIO NEVES FAZ SEU PRIMEIRO DISCURSO NO SENADO FEDERAL

(Foto: senado.gov.br)
Em seu primeiro discurso no Senado Aécio Neves (PSDB), critica governo petista.

Na tarde de hoje (06) o ex-governador e senador da república de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), utilizou da tribuna e realizou seu primeiro discurso no Senado Federal.

Na ocasião Aécio, ressaltou que o governo do PT é o governo do continuísmo e das graves contradições. Além disso chamou os petistas de adversários e afirmou que sempre que o Brasil precisou do PT, eles só pensaram neles e não no país, como foi o caso da hiperinflação que prejudicava principalmente os pobres e que foi combatida pelo na época presidente da república Itamar Franco.

O senador também disse que os atuais problemas de inflação do governo Dilma Rousseff (PT) são reflexos da gastança descontrolada nos últimos anos e também defendeu as privatizações do governo Fernando Henrique dizendo que isso faz parte da nova face contemporânea do País.

Em seu discurso Aécio foi elogiado por correligionários e opositores, e começou a trilhar seu caminho como o nome mais forte do PSDB para disputar a sucessão presidencial em 2014.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES