21 de janeiro de 2011

RÁPIDAS...

De volta ao normal

Passados os festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, a expectativa é de que tudo volte ao normal. A rotina de trabalho, seja no setor público ou privado e a própria movimentação na cidade, voltarão à mesma monotonia de antes.


Transmissão

Vale destacar o grande trabalho desenvolvido pela equipe que transmitiu a final da Copa São Sebastião 2011 através da rádio Liderança FM, no último dia 19. De parabéns está o narrador José Estácio, o repórter Tony Cavalcante e o técnico da emissora, o amigo Paulão.


Olha o imposto...

Não é novidade, mas a arrecadação federal bateu mais um recorde, desta vez em 2010. Segundo números divulgados na tarde de ontem pela Receita Federal, as receitas no ano passado somaram R$ 826,065 bilhões, alta de 9,85%. São os impostos e o suor do contribuinte surtindo efeito.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A nossa Festa de São Sebastião chegou ao fim...Foram 11 dias de celebrações e demonstração de fé.
    Mais um ano, mais um show da banda de música Maestro Joaquim Amâncio!
    Mas um espetáculo de fé e gratidão que o povo de Deus demonostrou nestes festejos, em especial na procissão de ontem à tarde!
    Fica a saudade, mas principalmente, a certeza que nos próximo ano estaremos juntos com a Graça de Deus e a fé que habita nossos corações.
    Prof. Marquinhos

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES