17 de janeiro de 2011

ROSALBA CONVERSA COM PADRE E COMISSÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN

Na visita em que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), realizou ao município de Caraúbas na noite de ontem (16), ela prestigiou a tradicional novena de São Sebastião. Após a Celebração, foi realizada uma rápida reunião com o vigário da paróquia, padre Gerônimo Dantas e com a comissão organizadora da Festa do Padroeiro.

Durante o encontro, o pároco pediu que se possível a governadora desse uma ajuda à Paróquia para combater a praga de cupins que hà anos é um problema para todos o fiéis e caraubenses que zelam pelo patrimônio histórico de nosso município.

Além disso também foi falado sobre a construção da Praça São Sebastião que fica localizada em frente a Igreja Matriz. A construção do espaço foi prometida pela ex-governadora Vilma de Faria (PSB), em visita à Caraúbas/RN durante os festejos do ano passado. Porém, nem no papel a Praça foi colocada.

Sobre os dois assuntos, ficou certo que Rosalba fará o possível para resolver os problemas no templo religioso e que a praça entrará a lista de obras que o Governo do Estado ainda não terminou em Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES