17 de janeiro de 2011

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN

Presidente da Câmara e prefeito recebem governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em Caraúbas/RN.

Na noite de ontem (16) a governadora do Estado Rosalba Ciarlini (DEM), foi recebida pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), pelo presidente da Câmara, Vinícius Amorim (PRB) e várias outras autoridades de Caraúbas/RN.

Na ocasião, Rosalba prestigiou a tradicional Festa de São Sebastião, tanto a programação religiosa quanto a social, além de ter algumas conversas administrativas sobre obras e benefícios que poderão futuramente vir para o município oestano.

Um dos pontos mais cobrados pelas autoridades municipais, foi a solução da problemática do abastecimento de água em Caraúbas/RN, que a governadora se sensibilizou com a situação e vai mandar sua assessoria técnica ver um projeto já existente que seria de um investimento de mais de R$ 3 milhões, para tentar um resolução o quanto antes.

Ainda na questão administrativa, Rosalba pediu ao prefeito Ademar Ferreira (PSB), uma lista das obras do Governo do Estado que foram paralisadas ainda no ano passado, para que gradativamente os investimentos sejam liberados e elas sejam retomadas.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES