15 de janeiro de 2011

CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE TEVE INÍCIO EM CARAÚBAS/RN


Campanha contra o mosquito transmissor da dengue foi iniciada na manhã de hoje (13).

Na manhã de hoje (15), a prefeitura municipal de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o lançamento da campanha de prevenção e combate ao mosquito transmissor da Dengue, que com a chegada das chuvas consegue se proliferar com mais facilidade.

Na ocasião o prefeito Ademar Ferreira (PSB) juntamente com a Secretária de Saúde Juliana Carlos e demais auxiliares realizaram uma solenidade de lançamento da campanha na sede da Pasta da saúde.

Em seguida, dezenas de pessoas de vários segmentos de nosso município, como; Ordem DeMolay e Escoteiros participaram da mobilização, que depois de sair da secretária de saúde seguiu até o local onde é realizado a feira-livre de Caraúbas.

Panfletagem e conscientização foram realizados na feira-livre de nossa cidade.

Na ocasião, foi feito um trabalho de conscientização e panfletagem com populares. Em um outro momento da campanha, escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino serão convidadas para participarem de um grande mutirão educativo, que terá como objetivo o convencimento e esclarecimento da prevenção da Dengue.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES