13 de janeiro de 2011

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 13/01)


Na tarde de Hoje (13), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, a primeira Sessão Extraordinária do ano. Na ocasião os parlamentares apresentaram três matérias que foram apreciados por todos presentes.

Primeiramente os vereadores Assis Batista (PSB) e Edson Moraes (PTB) apresentaram seus pedidos de licença por tempo indeterminado aos demais edis, pois o primeiro assumiu a Pasta da Educação Municipal e o Segundo a Secretaria Municipal de Governo.

Logo após, a Mesa Diretora da Casa apresentou o projeto de resolução 001/2011 que reajusta os salários dos cargos comissionados da Câmara, uma vez que o último reajuste salarial que os servidores tiveram foi no ano de 1997.

Com o encerramento da primeira sessão extraordinária do ano, o presidente Vinícius Carlos de Oliveira Amorim (PRB), realizou a abertura da segunda Sessão Especial, que tinha como intuito dar posse ao suplente Josean Amorim (PMDB) e Francisco de Assis de Melo Varela (PC do B).

Ao final da reunião o presidente da Casa, deixou todos os vereadores e populares que se fizeram presentes informados que o início do primeiro período legislativo de 2011, será no dia 17 de fevereiro.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES