27 de dezembro de 2010

VINICÍUS AMORIM AFIRMA QUE SESSÕES DE 2011 VOLTARÃO A SER TRANSMITIDAS

Meta de Vinícius Amorim será a transmissão da sessões pela rádio.

Na noite de ontem (26) tivemos a oportunidade de conversar com o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, Vinícius Carlos de Oliveira Amorim (PRB).

Na ocasião, o parlamentar ressaltou que um de seus objetivos assim que assumir a casa é voltar a transmitir as sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas que forem realizadas pela casa legislativa.

Vinícius afirmou que as reuniões deverão continuar sendo realizadas todas as quintas as 15h00min e que a transmissão acontecerá através da Rádio Liderança FM, do empresário Gilvan Oliveira.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. A ação de realizar e transmitir as sessões da Cãmara Municipal através das Emissoras de Rádio de nossa cidade é bastante louvável, desde que seja transmitidas pelas emissoras de rádio que venham cubrir todas as regiões do município, pois sabemos que a Liderança FM de Caraúbas/RN não cobre si quer toda a Zona Urbana do nosso município. Basta que o Sr. Gilvan Oliveira faça um estudo e elasteça a sua zona de abrangência que é bastante restrita. Não vamos apenas transmitir para alguns, pois a maioria não será assistida. Veja isso com clareza e serenidade. Aldimar Oliveira. Professor, Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir
  2. Topa Parceria? meu blog é o Umarizal em Fotos - Segue o link - www.uzlemfotos.blogspot.com!
    Obrigado manda resposta!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES