28 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: FERREIRA JÚNIOR CONVERSA COM BLOG E FALA SOBRE A ADMINISTRAÇÃO EM 2011

Ferreira Júnior, conversou com o blog na manhã de hoje (28).

Na manhã de hoje (28), o blog teve a oportunidade de conversar com o empresário e articulador político do município de Caraúbas/RN, Ferreira Júnior (PMDB), sobrinho do atual prefeito Ademar Ferreira (PSB).

Na ocasião articulador discorreu sobre algumas temáticas, sobretudo ligadas a questão da administração municipal e também a respeito de política. Confira:

Festa de Janeiro 2011
Sobre a festa de Janeiro de 2011, o empresário falou que espera receber uma grande quantidade de pessoas na praça de eventos. Além disso, ele ainda afirmou que o desejo da administração era fazer uma grande festa com grandes bandas mas não só Caraúbas/RN, mas todos os municípios estão passando por uma grande crise financeira e por isso a festa não reuniu grandes atrações nacionais como as anteriores.

Mudança no Secretariado
Ferreira também falou que as mudanças no secretariado estão acontecendo até pela necessidade, e também ressaltou que os futuros gestores deverão ter autonomia para desempenharem um bom trabalho. "Já realizamos a troca de secretários de quatro Pastas. Na educação será Assis Batista, Administração Vânia Praxedes, Governo Edson Moraes, Obras Keyoshe Targino e também iremos conversar com Dr.Varela atual secretário de Agricultura, se ele vai continuar em sua pasta ou se irá voltar a câmara uma vez que com a saída de Assis e Pelé ele poderá retornar ao legislativo se quiser", falou Ferreira.

Obras para o Município em 2011
Em 2011, o empresário espera que o município se transforme em um verdadeiro canteiro de Obras, uma vez, que vários Deputados e Senadores colocaram emendas para a construção de praças, calçamentos dentre várias outras importantes obras de estruturação em todo município.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. que festa vai te festa em caraubas nao sabia ,vai te um passa tempo na praça

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES