11 de novembro de 2010

CDL DE CARAÚBAS REALIZOU REUNIÃO PARA DISCUTIR A 9ª EDIÇÃO DA HORA DA SORTE

Lojistas de Caraúbas/RN se reunirão na noite de ontem (10).

Na noite de ontem (10), foi realizado na sede da Câmara do Dirigentes Lojista de Caraúbas/RN, uma importante reunião que tratou sobre a promoção Hora da Sorte que acontece em nosso município tradicionalmente a 9 anos.

O encontro contou com a participação do atual presidente da CDL local, Gilvan Oliveira além de outros membros da câmara. Na ocasião foi discutido alguns pontos sobre a promoção hora da sorte 2011, que já tem toda sua premiação definida.

Ficou certo na reunião que no próximo dia 19 as 18h00min será realizado uma grande carreata com vários lojistas de Caraúbas/RN pelas ruas da cidade e logo após se dirigindo até a sede local da CDL, onde será realizado o lançamento oficial da promoção.

Outra coisa que também ficou fechada no encontro, foi o local e a data para a realização do sorteio da promoção, que será na antiga praça de eventos da cidade que está localizada em frente ao cemitério público municipal no dia 22 de Janeiro de 2011. Segundo informações que nos foram repassadas, neste dia também acontecerá festa gratuita no local.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES