8 de novembro de 2010

CARAUBENSES RECEBEM HONRARIAS POR SERVIÇOS PRESTADOS A ORDEM DEMOLAY

Cerimônia foi realizada na Loja Maçônica de Areia Branca/RN.

Nesse último domingo (07), foi realizado nas dependências da Loja Maçônica da cidade de Areia Branca/RN, uma grande cerimônia para entregar de três grandes honrarias da Ordem DeMolay. Na oportunidade várias autoridades de diversos capítulos do estado foram prestigiar a solenidade.

Várias autoridades Maçônicas de todo estado se fizeram presente.

Na ocasião vários Maçons, DeMolays e Seniores DeMolays foram homenageados por seus serviços prestados a ordem em todo estado. Foram entregues as honrarias, Cruz de Honra, Chevallier e a Legião de Honra. Dentre os que tiveram a oportunidade de receber um desses três importantes símbolos de reconhecimento da ordem, Caraúbas/RN mais uma vez se destacou.

Primeiramente foi realizada a entrega da Cruz de Honra, que só é concedida a consultores de Capítulos com relevantes serviços prestados à Ordem DeMolay, e atendendo a esses critérios o maçom caraubense José Nilson foi um dos homenageados.

Caraubense José Nilson Recebeu a Cruz de Honra.

Posteriormente foi realizada a cerimônia para a entrega do Chevallier, maior honraria para DeMolays com relevantes serviços prestados a ordem. Com isso dois caraubenses foram premiados, Judson Gurgel pelo Capítulo Príncipe das Caraubeiras e Marcos Vinícius pelo Capítulo Príncipe do Oeste da cidade de Mossoró/RN.

Caraubenses Judson Gurgel e Marcos Vinícius receberam o Chevallier.

Por último foi entregue a maior honraria da Ordem DeMolay mundial, chamada de Legião de Honra. A mesma é concedida apenas a Maçons e Seniores DeMolays que tenham mais de 25 anos de idade com um amplo trabalho em prol da ordem demolay ou da sociedade. Com isso o contemplado com ela foi Kleber Cavalcante do Capítulo Reis Magos da cidade de Natal/RN.

Legião de Honra foi concedida para Kleber Cavalcante do Capítulo Reis Magos.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES