11 de outubro de 2010

SECRETÁRIO SE MOSTRA SATISFEITO COM AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

Secretário de Finanças do Município de Caraúbas, Patrício Rogério está satisfeito com a aquisição de novos veículos.

Na tarde do último sábado (09) tivemos a oportunidade de conversar com o secretário de finanças do município de Caraúbas/RN, Patrício Rogério.

Na ocasião o auxiliar municipal se mostrou bastante satisfeito com a administração do prefeito Ademar Ferreira (PSB), principalmente com a aquisição de novos veículos.

Segundo o secretário, o prefeito conseguiu 9 veículos para o município, em que foram destinados 2 Fiat Uno para a Sec. de Saúde, um para a Sec. Ação Social e um para a Sec. de Saúde. Além desses ainda foram adquiridos um novo Trator, uma Unidade Móvel Odontólogica, um Ônibus Escolar, um Caminhão com câmara fria e um veículo tipo Prisma para a Sec. de Agricultura.

Patrício também garantiu que daqui para o final do mês estará chegando uma nova ambulância e um novo ônibus escolar. Com isso a atual administração estará totalizando a aquisição de 11 novos veículos em um período de apenas um ano e dez meses de mandato.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. É querido Secretário Patrício, vejo com Alegria e Satisfação a Administração, que voçês estão implementando em minha querida Caraúbas....PARABÉNS...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES