15 de outubro de 2010

VEREADORES APRESENTARAM REQUERIMENTOS IMPORTANTES NA ÚLTIMA SESSÃO

Vereadores debatem requerimentos de Assis Batista (PSB) e Vinícius Amorim (PRB).

Nesta última quinta foi realizada a 9° sessão ordinário do segundo período legislativo na Câmara Municipal de Caraúbas/RN. Durante a mesma foram apresentados quatro requerimentos em que dois deles são de autoria do presidente da casa Assis Batista (PSB) e os outros dois do vereador Vinícius Amorim (PRB).

Em suas matérias Assis pediu a pavimentação da rua Gregório Pessoa que se localiza no bairro Sebastião Maltez, além de requerer a construção de uma praça pública no local denominado de Praça Severino Francisco Dantas, em frente ao escritório da CAERN. O vereador sugere que a mesma seja equipada com calçada para caminhar, equipamentos par prática de exercícios aeróbicos, além de parque infantil. O Requerimento foi subscrito pelo vereador Pipi (DEM)

Vinicius solicitou ao poder público municipal a Construção de um centro de reabilitação de Fisioterápica e sua aparelhagem além da contratação de um educador físico para as academias populares. Segundo o edil, com a contratação desse profissional a população seria melhor assistida, realizando os exercícios corretamente, além de evitar um pouco seu desgaste pela utilização errada dos aparelhos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES