22 de outubro de 2010

RÁPIDAS...

CREAS

Na tarde de ontem (21), parte da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), esteve na Sessão Ordinária na Câmara Municipal para apresentar suas propostas e objetivos em relação aos serviços que serão prestados. Os esclarecimentos foram repassados pela Coordenadora, a assistente social Isabel Mota.


O povo ganha...

Independentemente de como e por quem foram adquiridas, o fato é que as ambulâncias que chegaram no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e na Secretaria Municipal de Saúde, respectivamente, serão fundamentais para atender as necessidades da população. Fazia tempo que o povo cobrava, finalmente ele está sendo atendido.


Fim da enquete

Em virtude da realização da eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara, o blog encerra na manhã de hoje a enquete sobre quem merece ser o presidente da Casa. Lembramos que a sondagem não tem quaisquer influências no pleito, mas é de grande importância pois é realizadapara a participação dos leitores, que possuem uma opinião peculiar e que deve ser respeitada.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES