20 de outubro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA REALIZA REUNIÃO COM VEREADORES ESTUDANTES

Reunião foi realizada na Câmara de Vereadores.

Na tarde da última terça (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (PSB), juntamente com a comissão organizadora da "Pedagogia do Parlamento" realizaram uma reunião com os alunos que foram eleitos vereadores estudantes, além de estar presentes, diretores, professores e representantes de escolas.

Além dos vereadores, diretores, professores e representantes de escolas estiveram no encontro.

Durante o encontro foram discutido e explicados vários pontos, dentre os quais ficou acertado que a diplomação e posse dos jovens vereadores, acontecerá no próximo dia 28, as 09hrs nas dependência da casa legislativa.

Além dos eleitos, os suplentes também serão diplomados. Também ficou certo que nesta próxima sexta (22) as 9h00min, os alunos irão participar de uma aula preparatória, que será realizada pelos próprios funcionários da Câmara. A aula tem o objetivo de ensinar aos estudantes como se comportar e o que eles pode fazer em uma sessão ordinária.

Ao todo serão realizadas três sessões, onde uma delas será a de posse que será realizada próximo dia 28, e as outras duas serão realizadas no mês de novembro, e serão nos sábados para facilitar aos vereadores da zona rural e os demais que tem aula.

Vereadores estudantes eleitos por suas escolas.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES